1º Spotter Day de Congonhas da INFRAERO tem procura recorde.

IMG_8229
Empolgados com a oportunidade de fotografar o tráfego do mais charmoso aeroporto do Brasil a partir de uma nova perspectiva, spotters de várias partes do Brasil se inscreveram para o evento, encerrando rapidamente as 30 vagas disponíveis. Confira o comunicado da INFRAERO – Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária.

“[Todas] as vagas disponibilizadas foram preenchidas. Estamos bastante contentes e, apesar do amplo interesse que esperávamos registrar, a rápida adesão superou nossas expectativas. Todos os solicitantes que, a partir os 30 primeiros, encaminharem seus pedidos deverão compor lista de espera, também elaborada por ordem de inscrição – podemos ter desistências e há alguns participantes com pendências.

Conto com seu apoio para divulgar essa informação! Agradecemos o interesse e participação e nosso planejamento é que novas oportunidades sejam oferecidas, de modo a possibilitar que mais participantes tenham a oportunidade!
Para nós será uma enorme satisfação o momento! Esperamos ter resultado bastante positivo”.

Nós do AEROIN entendemos essa ação da INFRAERO como ímpar e uma grande conquista dos spotters que, certamente, vão retribuir com lindas imagens.

Do Blog da Solange Galante, jornalista especializada em aviação e spotter.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

3 Comments:

  1. Poxa vida. Ele fiquei sabendo disso só agora. Não teve divulgação né?

  2. Bom dia! Quando será aberto cadastro para novos Spotters?
    Abracos