223 mil passageiros devem passar por Brasília no Feriado de Páscoa.

Imagem: Divulgação / Inframerica

São esperados para este primeiro feriado do mês de abril, entre os dias 13 a 17, 223 mil passageiros. Para o período estão previstos 1.669 pousos e decolagens e 17 voos extras, sendo 3 voos extras para 6ª feira (14/04), 2 voos para sábado (15/04), 6 para domingo (16/04) e 6 para 2ª feira (17/04).




O dia mais movimentado, com uma estimativa de 52 mil passageiros, deverá ser a 5ª feira, com pico de fluxo a partir de 17h. Domingo, volta do feriado, o fluxo deverá ser intenso a partir das 18h, com previsão de 41 mil usuários para o dia.

A concessionária lembra que desde o dia 30 de março a companhia aérea Azul está operando no Terminal principal do Aeroporto. É importante reiterar também que todos os passageiros passarão por inspeção de raio-x ao embarcar, e que alguns poderão ser selecionados para revistas aleatórias conforme prevê a legislação da Agência Nacional de Aviação Civil. Por isso, é recomendado chegar com 1h30 de antecedência para voos domésticos e 2h30 para voos internacionais.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Inframerica.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Um Comentário:

  1. e cuidado quem passar no aeroporto de BSB com os seguranças babacas no setor de embarque. Eu tive um aborrecimento dos grandes com a desorganização deles e falta de respeito com passageiros