400 fotógrafos se inscreveram para o Spotter Day de Brasília.

Imagem: Felipe Menezes / Divulgação Inframerica.

O Aeroporto de Brasília está promovendo mais um Spotter Day, desta vez em comemoração aos 60 anos do terminal aéreo. Foram três semanas de inscrições e 428 pessoas se cadastraram. O evento acontecerá no dia 27 de maio e reunirá um grupo de amantes de fotografia de aviões para uma manhã de cliques a menos de 300 metros da pista de pousos e decolagens. A ação acontecerá de 6h às 10h e contará com 100 participantes.




A seleção levou em conta a ordem de inscrição e checagem dos documentos solicitados, como nada consta da Polícia Civil, Polícia Federal e Justiça Federal. Além disso, 80% das vagas são destinadas a spotters profissionais, ou seja, membros de grupos que fomentam o hobby.

A edição comemorativa do Spotter Day terá apoio de importantes empresas do setor aéreo e marcas de Brasília. A Bancorbrás, Abear, Embraer, Copa Airlines, Avianca, TAP, Lo Voglio, Dufry, Casa do Pão de Queijo, Chilli Beans, Win Club, Latam, Azul Linhas Aéreas, Padaria Vitória, Amor aos Pedaços, Experimente Brasília, serão parceiros presenteando os participantes com brindes e incentivo ao hobby.

Ao final do evento, um concurso fotográfico presenteará a melhor foto com uma viagem de três dias com acompanhante para Foz do Iguaçu. A hospedagem ficará por conta da Bancorbrás e a passagem aérea será oferecida pela Avipam.

 
Informações pela Assessoria da Imprensa da Inframerica.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *