A LATAM Airlines Brasil irá sortear carro Nissan durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

13901454_1099371210151754_4788561416836821641_n
A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, promoverá uma nova ação exclusiva para os seus clientes. Durante o período dos Jogos Olímpicos, a empresa sorteará um carro Nissan March CVT a bordo de um de seus voos domésticos. O anúncio do nome do ganhador ocorrerá simultaneamente ao sorteio.

Segundo Adriana Gomes, diretora de Marketing da LATAM Airlines Brasil, essa é uma oportunidade que só LATAM e Nissan poderiam proporcionar por serem marcas oficiais do evento. “A união das duas empresas nessa ação inovadora fortalece a participação das companhias nos Jogos e deverá surpreender positivamente os clientes, numa associação entre a excelência dos serviços da LATAM Airlines Brasil com a dos carros da Nissan”, afirma Adriana.

“Assim como a LATAM, a Nissan também é a fornecedora oficial dos Jogos Rio 2016, entregando os veículos que estão fazendo a logística. Então, nada mais natural que unirmos esforços em uma ação que irá surpreender os passageiros com o sorteio de um veículo produzido no Brasil com qualidade japonesa como o Nissan March, agora equipado também com a transmissão de ponta CVT”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan.

Outras ações a bordo

Outras ações únicas que LATAM Airlines Brasil vem realizando para promover o espírito dos Jogos a bordo de seus voos são: o anúncio das medalhas conquistadas pelas equipes brasileiras durante as competições, em tempo real; e a distribuição, que ocorreu entre os dias 25 e 29 do julho, do Livro Ilustrado Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Executada em parceria com o Comitê dos Jogos Rio 2016 e a Panini, a ação distribuiu, ao todo, 4.500 álbuns e quadrotas de figurinhas (brinde com quatro adesivos) em seis voos diários entre São Paulo (Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.