A oneworld oferece novo modelo de tarifa para viagens ao redor do mundo.

british-boeing-747-oneworld-161129

A oneworld® está oferecendo um novo modelo para sua tarifa oneworld Explorer para viagens ao redor do mundo, exclusivamente no hemisfério sul. Essa iniciativa segue o recente lançamento de serviços da LATAM Airlines entre o Brasil, a partir de São Paulo e a África do Sul (Joanesburgo) – tornando possível, pela primeira vez, uma circunavegação do globo ao sul do Equador para as companhias aéreas membros da oneworld.

A Qantas liga Joanesburgo a Sydney e sua extensa rede Australasian. Tanto a LATAM quanto a Qantas unem Sydney a Santiago, com uma opção de parada na Nova Zelândia e, depois, com a inigualável rede sulamericana da LATAM.

A nova versão da oneworld Explorer para os três continentes está disponível para venda em alguns países do hemisfério sul – incluindo Austrália, Brasil, Chile, África do Sul e Nova Zelândia.

Além disso, inclui voos nas rotas Sudoeste do Pacífico – África – América do Sul – Sudoeste do Pacífico, com voos em direção oriental ou ocidental – incluindo aqueles dentro de cada continente. A oneworld é a única aliança que conta com uma companhia aérea com sede na Austrália, em Qantas.

Ao contrário de outras tarifas para viagens ao redor do mundo, o preço da oneworld Explorer é baseado no número de continentes que o passageiro visita e não na distância percorrida, tornando o planejamento e os preços de viagem muito mais simples e flexíveis.

Os preços para essa nova versão de três continentes do oneworld Explorer (excluindo impostos e outros encargos) começam a partir dos valores abaixo, para viagens a partir de:

• Austrália e Sudoeste do Pacífico – AUD 3.299 para classe econômica, AUD 10.499 para classe executiva.
• África do Sul – ZAR 21.560 para classe econômica, ZAR 80.460 para classe executiva.

• América do Sul, excluindo o Brasil – USD 3.200 para classe econômica, USD 8.600 para classe executiva.

• Brasil – USD 3.300 para classe econômica, USD 8.100 para classe executiva.

As companhias aéreas membros da aliança atendem quase 70 destinos na Austrália e no Sudoeste do Pacífico, cerca de 120 destinos na América do Sul e quase 50 na África – e mais de 1.000 destinos em mais de 150 países do mundo.

Você pode planejar e reservar sua viagem de volta ao mundo da oneworld Explorer on-line em https://www.oneworld.com/flights/round-the-world-fares/oneworld-explorer

A oneworld oferece a mais ampla gama de tarifas de alianças. Além das tarifas para o mundo todo, também oferece uma variedade de opções para visitar vários ou apenas um continente.

Pela assessoria de imprensa da oneworld. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Um Comentário:

Comente