A partir de hoje, AZUL passa a ter nova área de check-in no TPS1 de Confins-BH.

imagem_veiculos

A partir de hoje, dia 29/10/2015, a Azul Linhas Aéreas passa a contar com uma nova área de balcões de check-in no Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. O novo espaço está localizado no Setor de Check-in 2, no lado oposto do Terminal onde a empresa opera. Serão oferecidos à companhia aérea mais três balcões de atendimento, ampliando de 13 para 16 o número total.

Na nova área, a Azul irá oferecer um novo serviço, 8 totens de autoatendimento com balança, possibilitando, além do check in, a etiquetagem das bagagens pelos próprios clientes.

A mudança faz parte da nova reconfiguração do Terminal 1 para garantir mais espaço, conforto e comodidade aos passageiros. Confira no mapa acima o saguão do Terminal 1 do Aeroporto e o novo local da área de check-in da Azul

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.