Academia da Força Aérea abre 1º lote de ingressos para o Domingo Aéreo.

A Academia da Força Aérea (AFA) abriu hoje a distribuição de ingressos gratuitos para o Domingo Aéreo a ser realizado no dia 13 de Agosto. Pela segunda vez, e visando maior controle e evitar problemas no trânsito, a entrada do público será restrita apenas a quem resgatar os ingressos.




O maior e mais tradicional show aéreo do Brasil será no próximo mês. Sediado no Ninho das Águias em Pirassununga, SP, o evento chegou a levar uma multidão de quase 100 mil pessoas na última edição, causando grande transtorno para os visitantes e a população da pequena cidade do interior de São Paulo.

Congestionamento foi tão grande a ponto de afetar a rodovia que dá acesso a cidade e fazer com que demorasse mais de 2 horas para acessar a AFA. Após diversas reclamações do público quanto ao acesso, a partir deste ano a entrada será mais controlada. Um teste foi feito com sucesso no Aniversário de 65 Anos da Esquadrilha da Fumaça em último Maio, que não teve problemas para o acesso, e a procura por ingressos foi tranquila, de uma maneira que todos que realmente quiseram ir conseguiram o seu ingresso.

Serão quatro lotes e cada um terá 15 mil ingressos, o primeiro foi aberto a pouco mais de 2 horas e ainda conta com ingressos, para garantir o seu ingresso clique aqui. Também acesse o site do Domingo Aéreo para mais informações importantes.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *