Aerolíneas Argentinas apresenta avião da seleção dos ‘hermanos’

 

10379782_10152485280717871_73866443627532103828_o

Por onde a seleção argentina passar nessa Copa do Mundo, esse será seu meio de transporte.

O avião é um Boeing 737-700, de prefixo LV-CSI (informação dedicada aos spotters de plantão, inclusive de Guarulhos, que terão chance de ver e fotografar essa aeronave) e tem as cores celeste e branco, como deveria ser. Também inclui imagens dos principais jogadores argentinos como Lionel Messi e Gonzalo Higuaín.

O próprio presidente da Aerlineas Argentinas, Mariano Recalde, se encarregou de postar as fotos abaixo em sua conta do Twitter. É amigo, ele está empolgado, mas quantos voos pelo Brasil, durante a Copa, você acha que esse avião vai fazer?

Bem, os “hermanos”, comandados por Alejandro Sabella dizem que já estão prontos e no aquecimento, só esperando a Copa chegar porque vão até o fim. Mas há quem aposte que o avião passará pelo Rio de Janeiro (1º jogo da Argentina), depois vai a BH (para o segundo jogo) e finalmente a Porto Alegre (no último), antes de voltar para casa. Se for assim, de Porto Alegre a Buenos Aires é um ‘pulinho’.

Curiosidade, o desenho original tinha mais detalhes do que esse que foi apresentado. Esperamos que seja assim, pois ficou bem “hermoso”. Veja abaixo o esquema.

argg

 

 Veja mais fotos:

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *