Aeromexico afirma que não cancelará voos no GRU Airport.

aeromexico-boeing-777-161206

Diferente do que vem sendo publicado por diversos veículos de imprensa, a companhia aérea Aeromexico não cancelará suas operações realizadas diariamente entre Guarulhos e Cidade do México.

Em contato realizado pelo Aeroin diretamente com a matriz da empresa no México, a companhia afirmou que opera e continuará operando os voos diários com toda a normalidade, reiterando seu compromisso de oferecer a seus clientes uma experiência única nas viagens de e para São Paulo, e uma ampla conectividade para mais de 85 destinos.

Os sete voos semanais da Aeromexico são operados por aeronaves Boeing 777 com capacidade para 277 passageiros, e a venda de passagens para as operações no Brasil (que já duram mais de 15 anos!) continua disponível no site da companhia, mesmo para voos posteriores à data veiculada como de fim das operações no Brasil.

 
Com informações da Gerência de Comunicação Corporativa e Relações Públicas da Aeromexico.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.