Aeromexico apresenta Boeing 787-9 Dreamliner com pintura especial.

14242329_621358098041331_784983011037207136_o

A Aeromexico divulgou hoje por meio de sua rede social fotos de seu mais novo Dreamliner, de matrícula XA-ADL, que acaba de ser configurado e pintado com cores especiais na fábrica da Boeing.

A decoração traz imagens alusivas a “Mexican Heritage“, que seria uma homenagem da companhia à cultura e ao legado dos povos antepassados do país.

A UNESCO concedeu ao México títulos de Cultural Heritage of Humanity para 10 cidades do país, devido a seu apelo e bagagem histórica e cultural, arquitetônica e de valor aos povos que as habitaram no passado; são elas: Campeche, Guanajuato, Cidade do México, Morelia, Oaxaca, Puebla, Queretaro, Xalapa, Zacatecas e San Miguel de Allende.

Segundo o airlineroutes.com, o 787 da Aeromexico pode passar a operar os voos diários entre Cidade do México e o Aeroporto Internacional de São Paulo – GRU Airport, ainda este ano.

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

7 Comments:

  1. As vezes eu fico pensando. Se a Transbrasil e a Varig não tivessem falido, elas com certeza já estarião voando os 787.
    Nas Livery da Varig (Landor) iria ficar um show.

  2. Pedro Silva, já pensou? GRU vai parar.

  3. Es la serpiente emplumada mi hermano!! Esta fregón!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *