Aeronave se transforma em palco e recebe primeiro show ao vivo em pleno ar

Vista externa do avião da GOL pintado pelo artista mundialmente conhecido John Bramblitt – O artista cego, por meio do dom da sinestesia, interpretou músicas de bandas que se apresentarão no festival, votadas pelo público – Créditos: João Sal.

As transportadoras aéreas oficiais do Rock In Rio – GOL, Delta Air Lines, Air France e KLM – em parceria com o Spotify, líder mundial em streaming de música e player oficial do festival, realizaram um grande show nas alturas ontem à tarde. A mais de ​10 mil metros do chão, o Avião do Rock foi transformado em um grande palco e recebeu o show de duas expoentes da nova geração da música brasileira, Tiê e Lucy Alves, para celebrar a chegada de um dos maiores festivais de música do mundo.




​​​​”​Há três edições, estamos presentes no Rock In Rio e sabemos da importância do festival ​para conectar pessoas​, fãs de música,​ em um único lugar. Convidar grandes artistas da nova geração que marcam a legítima música brasileira para estar a bordo do nosso avião, nesta prévia, foi nossa forma de homenagear​ a​ edição nacional do evento”, explica ​Maurício Parise, Diretor de Marketing​ da GOL.

​Carol Baracat​, ​Diretora de Marketing​ do Spotify no Brasil, comentou a parceria inédita: “O Spotify não podia ficar de fora de um evento tão especial como esse, que tem tudo a ver com o que há de novo na música. Por isso, fizemos a curadoria para trazer duas artistas tão originais como a Tiê e a Lucy Alves. Foi a melhor forma de celebrar a parceria da GOL no Spotify e as playlists da marca – nas alturas e com muita música”.

O presidente da GOL, Paulo Kakinoff, recebe os convidados que participaram do Voo do Rock – Créditos: João Sal.

Artistas Sergio Malheiros, Sophia Abrahão, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se divertem na prévia do Rock in Rio – Voo do Rock promovido pela GOL – Créditos: João Sal.

O voo, que decolou de São Paulo para o Rio de Janeiro, não foi nada convencional. Como equipe de um ​legítimo ​show, a tripulação da GOL recebeu as cantoras para um pocket show ao vivo para os convidados a bordo, durante um voo que teve vista especial e sobrevoo pela Cidade do Rock. Durante a performance, as cantoras,​ que se apresentam pela terceira vez no festival, relembraram alguns dos seus sucessos e empolgaram a plateia.​ Os convidados também tiveram a oportunidade única de conferir a prévia da apresentação das artistas no Palco Sunset, no sábado dia 16/09, em homenagem ao cantor João Donato.​

As artistas Tiê e Lucy Alves se apresentam durante a prévia do Rock in Rio a bordo da aeronave da GOL – Créditos: João Sal.

Vista panorâmica da Cidade do Rock – Créditos: João Sal.

Após o pouso, o show conti​​nuou no Hangar da Gol do aeroporto de Congonhas​​.

Após o voo, aconteceu uma after party de comemoração, com a presença das cantoras e convidados – Créditos: João Sal.

A ação faz parte do projeto Musicolors, em que a aeronave de prefixo-GUO da GOL, um Boeing 737 800, recebeu a customização especial criada pelo artista americano mundialmente conhecido John Bramblitt, que foi convidado a interpretar as músicas das principais atrações que se apresentarão no Rock in Rio. As canções que inspiraram o artista para a estampa do avião foram escolhidas pelo público, que sugeriu playlists por meio do Spotify.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *