Aeroporto de Brasília leva Spotters para ver o Ed Force One

spotters bsb iron maiden

Doze apaixonados por aviação tiveram a chance fotografar a decolagem do Ed Force One, a aeronave da banda de heavy metal Iron Maiden, modelo Boeing 747-400, na tarde desta 3ª feira, 23.03. Os spotters (fotógrafos de aviação) poderam admirar a aeronave de pertinho e tiveram o privilégio de acessar a pista do aeródromo.

O voo ABD666 parte do Aeroporto de Brasília por volta das 14h com destino a Fortaleza. O vocalista da banda, Bruce Dickinsoné também piloto e grande entusiasta da aviação.

Depois de passar por um incidente no Aeroporto do Chile, a aeronave da banda passou por manutenção e chegou ao Aeroporto de Brasília no final da tarde de ontem para dar continuidade à turnê no Brasil. Essa foi a terceira vez que a banda veio a Brasíl

spotters bsb iron maiden 1 spotters bsb iron maiden 2

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

19 Comments:

  1. Aqui no gru vai ter algum lugar que poderemos fotografar mesmo de longe

  2. Mikael Marreiro Igor Menezes Vieira Antonio Levy

  3. Não sou spotter mas trabalho no aeroporto de FOR, fiquei lá pertinho, mas aqui não dá comentar com imagens /:

  4. FORTALEZA TAMBÉM! Lucas Rafael Marinho Peixoto!

  5. Belíssima aeronave…. Sorte da galera que trabalha na CIA aérea e tem acesso ao pátio!

  6. Em GRU vai ter de ser o morrinho pelo jeito

Comente