Aeroporto de Brasília leva Spotters para ver o Ed Force One

spotters bsb iron maiden

Doze apaixonados por aviação tiveram a chance fotografar a decolagem do Ed Force One, a aeronave da banda de heavy metal Iron Maiden, modelo Boeing 747-400, na tarde desta 3ª feira, 23.03. Os spotters (fotógrafos de aviação) poderam admirar a aeronave de pertinho e tiveram o privilégio de acessar a pista do aeródromo.

O voo ABD666 parte do Aeroporto de Brasília por volta das 14h com destino a Fortaleza. O vocalista da banda, Bruce Dickinsoné também piloto e grande entusiasta da aviação.

Depois de passar por um incidente no Aeroporto do Chile, a aeronave da banda passou por manutenção e chegou ao Aeroporto de Brasília no final da tarde de ontem para dar continuidade à turnê no Brasil. Essa foi a terceira vez que a banda veio a Brasíl

spotters bsb iron maiden 1 spotters bsb iron maiden 2

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.