Aeroporto de Brasília lança campanha de preços baixos.

bsbcabenobolso
O Aeroporto de Brasília lançou na semana do consumidor a promoção “Cabe no Bolso”. Os passageiros do Terminal brasiliense poderão encontrar lanches de R$ 10, além de produtos e serviços com valores promocionais nas lojas, lanchonetes e restaurantes do Aeroporto. Os estabelecimentos participantes estão identificados com o selo oficial da campanha.

A ideia da ação é atender ao público diversificado do Aeroporto de Brasília. O Terminal brasiliense é o segundo maior aeroporto em movimentação de passageiros do país e um importante ponto de conexão entre os estados brasileiros. Foi pensando neste cenário, que foi criada a promoção “Cabe no Bolso”, com o objetivo de estimular os estabelecimentos a ofertarem produtos e serviços com valores promocionais.

Quando a fome bater será possível comprar em um dos espaços comerciais do Terminal, por exemplo, um Hot Kube (cubinhos crocantes de salmão com arroz, cream cheese philadelphia e cebolinha) e um guaraná por R$ 10, ou então um enroladinho de salsicha com suco de melancia pelo mesmo valor. O menu é bastante variado e inclui salgados, sorvete, pipoca, entre outros. Além disso, as lojas estão oferecendo alguns produtos com descontos que podem variar em até 60%.

A campanha “Cabe no Bolso” promete ser uma iniciativa permanente no Aeroporto de Brasília podendo haver alteração no cardápio e ingresso de novos lojistas.

Desde que assumiu a administração do Aeroporto de Brasília, a Inframerica trabalha para trazer novos serviços e produtos para os passageiros. Em três anos de concessão o número de estabelecimentos comerciais aumentou 80%. A praça de alimentação do Terminal passou por reformas, ganhou mais amplitude e recebeu marcas importantes e, até o final deste trimestre, três novas lojas devem ser inauguradas. Além disso, ainda em 2016 a concessionária dará início às obras da expansão do Terminal JK que contará com 280 lojas, 30 opções de fast food e oito restaurantes.

Confira as opções da promoção “Cabe no Bolso” no site do Aeroporto de Brasília: www.bsb.aero/cabenobolso

2 Comments: