Aeroporto de Brasília realiza 1º Spotter Kids no mês das crianças.

spotter-kids-aeroporto-de-brasilia

Para celebrar o mês das crianças o Aeroporto de Brasília irá realizar pela primeira vez o Spotter Kids, uma versão infantil do Spotter Day, evento promovido pela concessionária voltado ao público adulto. O evento acontecerá no dia 30 de outubro, domingo, de 9h30 as 12h e tem vagas limitadas. Crianças de 7 a 13 anos terão a oportunidade de apreciar os movimentos aéreos próximo à pista de pousos e decolagens. Logo em seguida serão recebidas pelos bombeiros de aeródromo na Seção Contra Incêndio do Terminal aéreo para uma demonstração das atividades dos profissionais.

Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail spottersbbr@inframerica.aero. Todos os participantes deverão estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos. Para saber mais, leia o regulamento no site: www.bsb.aero.

O evento Spotter Day tem como objetivo fomentar o hobby de fotografia aeronáutica e dar a oportunidade aos apaixonados ficarem perto das aeronaves e conhecer a dinâmica do lado restrito do aeroporto. Com a ação Spotter Kids a ideia é despertar o interesse das crianças pelo setor aéreo.

“A ideia de criar uma ação no formato Spotter Day para as crianças, nasceu por conta da procura dos jovens para participar da edição passada do Spotter Day”, conta o presidente da Inframerica Daniel Ketchibachian.

Para o executivo, realizar o evento Spotter Kids é uma oportunidade de aprendizado e uma chance singular de conhecer o Aeroporto e ficar próximo das aeronaves. “Toda criança é fascinada por aviões e ter a oportunidade de olhá-los pousando e decolando de pertinho é uma experiência apaixonante. Estamos com grande expectativa de proporcionar um evento diferente e inovador a elas”, diz Ketchibachian.

As inscrições encerram dia 26. Os responsáveis devem enviar e-mail com as informações completas da criança, como nome e data de nascimento, e as informações do acompanhante maior de idade, como RG e CPF. Os 20 primeiros a se inscreverem garantirão a vaga no evento.

Da Assessoria de Imprensa

2 Comments:

  1. Matheus tem 3 anos, mas eu acho que eu consigo passar por 13 anos pela minha aparência física. Nos vemos lá!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *