Aeroporto de Brasília realiza seu “1º Spotter Day”

spottersBRB

O Aeroporto Internacional de Brasília, um dos mais modernos, eficientes e elegantes do país, convida os fotógrafos de aviação (“spotters”) para um dia bastante especial, o “1º SPOTTER DAY NO AEROPORTO DE BRASÍLIA”. Nele, os participantes terão a oportunidade de fotografar os movimentos de decolagem e pouso do aeroporto, que é um dos mais movimentados do Brasil, a partir de um local restrito, bem próximo da pista. Além disso, o participante poderá participar de um concurso fotográfico e concorrer a uma viagem para o Nordeste.

O evento será realizado no dia 25/07 e as inscrições estão abertas até o dia 19/07. Do total de 50 vagas, 80% serão disponibilizadas a Spotters e 20% a entusiastas e amantes de fotografia que passarão pelo critério de seleção da Comissão Organizadora.

O interessado deverá ter no mínimo 16 (dezesseis) anos completos e preencher todos os dados indicados no campo de cadastro, bem como ter feito o upload de toda a documentação solicitada. O candidato só poderá participar do Spotter Day se comparecer ao briefing no dia 24/07/2015 às 19:00 na Administração do Aeroporto Internacional de Brasília.

As inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no hotsite do evento: http://www.bsb.aero/hotsites/2015/spotter-day/