Aeroporto de Campina Grande registra forte crescimento no 1º trimestre.

Imagem: Divulgação / Infraero.

O Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande (PB), registrou aumento de 20,6% na movimentação de passageiros no 1º trimestre de 2017. Foram 37.295 embarques e desembarques contra os 30.918 contabilizados no mesmo período de 2016.




Para o superintendente do aeroporto, José Daniel Sobrinho, esse crescimento também pode ser creditado ao trabalho de aproximação da Infraero junto a outros órgãos. “Já fizemos diversas reuniões com o trade turístico, com as associações comerciais e com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande. Nosso objetivo é incentivar o uso do aeroporto e, com isso, fomentar a vinda de novos voos”, explicou.

Atualmente, o aeroporto conta com 3 voos diários (2 da Gol e 1 da Azul). Além disso, para atender às demandas da aviação civil, seja de aeronaves da aviação regular ou de operações da aviação geral, o Aeroporto de Campina Grande opera, desde o dia 1º de abril, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Infraero.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

7 Comments:

  1. Que orgulho do aeroporto onde pratico meu spotting que não vem quase nada de avião rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *