Aeroporto de Campo Grande conclui revitalização de pátio de aeronaves.

campo-grande-patio-infraero

A Infraero concluiu nesta quinta-feira (1º/12) os trabalhos de revitalização da sinalização horizontal de todo o sistema de pistas e pátios do Aeroporto de Campo Grande (MS). Ao todo, foram investidos R$ 199,1 mil nas melhorias, que incluíram também reforma de alguns trechos do sistema de pistas, como o acesso ao pátio de aeronaves.

Os serviços, iniciados no dia 7 de novembro, foram acompanhados pelas equipes de Operações e Manutenção do aeroporto sul-mato-grossense de modo a não causar impacto às operações de pousos e decolagens.

Segundo a superintendente da Infraero em Campo Grande, Bárbara Antônia dos Reis Netto, esse trabalho promove um ganho de eficiência na segurança das operações no pátio do aeroporto. “As equipes de fiscais de pátio acompanharam os trabalhos de interdição das posições de pátios e nossas equipes de Operações e Manutenção foram incansáveis no acompanhamento desses processos de interdição e realocação de aeronaves”, destacou.

campo-grande-patio-infraero-2

Pela Assessoria de Imprensa da Infraero. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *