Aeroporto de Frankfurt inaugura mais um spotter point.

frankfurtspotter

A Fraport AG, administradora do movimentado aeroporto de Frankfurt acaba de inaugurar mais um spotter point no aeroporto. A nova plataforma de observação permite uma vista privilegiada da pista noroeste do aeroporto.

O local já era bem conhecido dos visitantes, curiosos e plane-spotters, No entanto, o elevado número de visitantes e o terreno desigual não permitiam uma boa visão da pista para todos os presentes – haviam ali pequenos montes de terra e era necessário subir neles para uma melhor visão.

Para preservar o futuro do lugar e dar a mesma oportunidade a todos, a Fraport construiu uma plataforma de quase três metros de altura. A plataforma oferece, em seus 75 metros quadrados, uma visão panorâmica excepcional.

Os visitantes poderão usar a plataforma durante todo o ano. O local oferece estacionamento e um abrigo em caso de mau tempo. 

Mais informações podem ser acessadas na fanpage do aeroporto de Frankfurt.

frankfurtspotter2

7 Comments:

  1. Enquanto isso aqui em GRU não se consegue sequer cadastrar-se.

  2. Respeito com spoter, Congonhas ter algo assim seria ótimo

  3. Convenhamos que boa parte da culpa de não termos isso nos aeroportos brasileiros é devido a falta de educação das pessoas. Muitos já teriam invadido a pista, jogado objetos nos avioes. Enquanto não nos educarmos, jamais haverão spotters point como esse daí nós aeroportos brasileiros.

  4. GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo Poderia fazer um para nós brasileiros.

  5. Júlia Coêlho Camilla Stivelberg

  6. Enquanto isso em Gru… Contentemo-nos como o Morrinho, o risco de assaltos e as vacas!!! rs 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *