Aeroporto de Montevideo, no Uruguai, terá seu 2° Spotters Day.

aerofotofest

O Aeroporto de Carrasco, principal terminal aéreo do Uruguai, promove em breve a segunda edição de seu Spotters Day, o AeroFotoFest. Os fotógrafos são convidados a aproveitar, em 26 de Novembro, um dia com visitas e acessos exclusivos no aeroporto internacional, contando ainda com sorteio de voos de fotografia.

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento do formulário na página do evento, porém serão disponibilizadas 100 vagas distribuídas por sorteio entre os inscritos. Os sorteados serão comunicados com antecedência, e aqueles que não forem contemplados com as vagas desse evento estarão automaticamente inscritos para a próxima edição.

Confira a programação reservada para o 2° Spotters Day do Carrasco.

07:30 – 8:30 – Check-in
Encontro na Sala Vip, com café da manhã e os primeiros sorteios do dia.

08:30 – 12:30 – Muitas Fotos!
Manhã de fotografias dos pousos e decolagens. Parada ao meio dia para almoço e para conhecer atividades relacionadas ao funcionamento do aeroporto.

12:30 – 15:30 – Mais fotos e Tours
Realização de tours especiais dessa edição do evento, onde os participantes poderão verificar as habilidades do Aeroporto de Carrasco em lidar com o desafiante ambiente de um aeroporto internacional.

15:30 – 17:00 – Fotos e sorteios
Último período da programação para mais fotos e realização dos úlltimos sorteios.

Para maiores informações, acesse o site oficial do AeroFotoFest em http://www.aerofotofest.com/entradas/

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente