Aeroporto de Natal realiza seu 1º Spotter Day.

O Aeroporto de Natal vai realizar o seu 1º Spotter Day, um evento destinado a fotógrafos e entusiastas que gostam de fotografar aeronaves. A ação acontecerá no dia 22 de janeiro, domingo, de 10h às 15h.  As inscrições vão até dia 16/01 e as vagas são limitadas.

O cadastro para participar do Spotter Day deve ser feito por meio do site www.natal.aero. Serão selecionados 25 “spotters” que terão acesso a locais privilegiados e exclusivos para fazer os registros.

O hobby de fotografar diferentes modelos de aeronaves durante pousos ou decolagens é uma atividade comum nos aeródromos do mundo. No Brasil, o número de interessados cresce cada vez mais. O Aeroporto de Brasília, também administrado pela Inframerica, foi um dos pioneiros em estimular o esporte no país.

Para o presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachian, o evento possibilitará a aproximação e integração dos passageiros com o Aeroporto de Natal. “Queremos que o terminal não seja apenas um local de passagem, mas um ambiente acolhedor, que estimula o hobbie e a paixão por aviões daqueles que viajam por aqui. Esta é apenas a primeira edição de muitas outras que virão”, finaliza.

Todo o evento foi planejado a fim de proporcionar os melhores ângulos e iluminação para os fotógrafos, seguindo todos os processos e normas de segurança para o ingresso a área restrita do Terminal. A data, o horário do evento, a quantidade de participantes e o local definido para o spotting point, foram pensados para garantir bons registros e a satisfação dos participantes.

As inscrições estão abertas e vão até 00h de segunda-feira, dia 16 de janeiro.

Da Assessoria de Imprensa – Inframerica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *