Aeroporto de Viracopos ganha Sala VIP no embarque internacional.

IMG_0987
O Aeroporto Internacional de Viracopos concluiu as obras e instalações da nova Sala VIP, que fica no Píer A do Novo Terminal (T1). O espaço fica na área de embarque internacional e foi montado em parceria com a empresa de móveis Empório La Poltrona e a operadora Air Catering.

Com 270m², a Sala VIP oferece a seus usuários recepcionistas bilíngues, internet wi-fi, dois televisores, TV à cabo e ambiente com mesas e cadeiras para refeições. Além disso, o novo espaço disponibiliza ambiente com sofás, poltronas, banheiros, bebidas, buffet com variedade de alimentos quentes e frios e painéis informativos de voos.
IMG_0990

Viracopos negocia parcerias com companhias aéreas e empresas de cartões de crédito para oferecer a seus clientes o uso do local com descontos. Além disso, qualquer passageiro pode utilizar Sala VIP a um custo de R$ 90.

“Esse é mais um importante passo do aeroporto no sentido da conclusão das obras do Novo Aeroporto, ampliando os serviços e proporcionando mais conforto aos passageiros”, disse o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich.
IMG_0985
Inicialmente, o espaço funcionará de acordo com os horários dos voos internacionais. Hoje, Viracopos possui 38 voos semanais para o exterior com as operações das companhias aéreas Azul, TAP, COPA, Gol e American Airlines.

“Queremos transformar a experiência dos passageiros ao voarem por Viracopos. Nosso espírito é atender bem aos usuários e a nova Sala VIP vem ao encontro deste nosso desejo”, disse o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.