AeroRock 2015, o evento que reúne música e aviação.

DSC_1004

Esse nosso post vem direto das Minas Gerais, mais especificamente da cidade de Pará de Minas, onde aconteceu esse ano mais uma edição do AeroRock.

Nossos amigos do Spotter Clube MG compartilham conosco fotos feitas durante o evento que realmente une a música à aviação.

Durante o dia, uma grande variedade de tipos de aeronaves, ostentando as mais diversas cores e desenhos, marcaram presença e foram capturadas pelas lentes dos fotógrafos presentes.

Fazendo uma analogia com um bolo, o recheio foram as apresentações de vários acrobatas, com destaque para a Esquadrilha CEU, formada por ex-militares que gostam muito de emoção, além do Yakovlev-52 que relembrou uma época distante da aviação. E a cereja desse bolo foi a apresentação do famoso piloto de acrobacias norte-americano, Skip Stewart, voando com um modelo Pitts S2B. Ele fez uma demonstração impecável, deixou todos boquiabertos e só as fotos para ilustrarem o que estamos falando.

E depois de muito show nos ares, chegou a vez do show em terra! No palco desse ano as bandas JPG e o Jota Quest animaram o grande público presente.

Tente se programar para o próximo ano, pois vale a pena. A cidade de Pará de Minas fica a uma hora e trinta minutos de Belo Horizonte. Confira mais de 80 fotos do evento.

 

  • Sabe algum site que divulgue esses eventos que acontecem pelo Brasil relacionado à aviação? Sempre quando vejo uma notícia, independente do site, fala de eventos que já aconteceram.