AeroRock 2017 é na próxima semana, com Esquadrilha da Fumaça e Sukhois

No próximo final de semana se realiza o AeroRock 2017, o evento já tradicional que reúne música e aviação na cidade de Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas Gerais e não longe da capital Belo Horizonte.




O evento é uma das principais reuniões de pilotos de acrobacia no Brasil, e sempre contou com atrações incomuns, no ano passado foi o antológico Antonov An-2 e o Yakovlev Yak-52, e este ano já foram confirmados dois Sukhois acrobáticos, além da volta da Esquadrilha da Fumaça que irá se apresentar pela primeira vez na cidade com o A-29 Super Tucano.

Outra novidade neste ano é que o evento irá durar dois dias, sendo Sábado e no Domingo, dias 24 e 25 de Junho. Os portões serão abertos às 10h nos dois dias, sendo que a apresentação da Fumaça será no Domingo às 16h e neste dia a entrada será gratuita! Até agora foram confirmados as seguintes atrações:

  • Esquadrilha da Fumaça com o Embraer A-29 Super Tucano
  • Gui Ribeiro com o Christen Eagle II
  • Wilson Brasil Jr. com o Pitts S 2-B
  • Richeiri com o Sukhoi Su-31
  • Marcio Oliveira com o Sukhoi Su-26 MX

Além de diversas aeronaves para exposição estática. Toda cobertura do AeroRock você acompanha aqui no AeroIn Brasil!

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente