Aerotel chegará ao RIOgaleão em dezembro.

Imagem: Divulgação/Plaza Premium

Imagem: Divulgação/Plaza Premium

O Grupo Plaza Premium, pioneiro e líder no segmento de serviços aeroportuários premium, apresentou, durante a ITB Asia 2016, o modelo do Aerotel (hotel de trânsito) instalado em Abu Dhabi no início deste ano. O mesmo padrão está sendo implementado no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim.

O Aerotel carioca será inaugurado em sistema de soft opening em dezembro. Considerado um hotel boutique de trânsito, o novo espaço tem 185 m² e está localizado no recém-inaugurado Pier Sul no Embarque Internacional do Terminal 2. Equipado com 16 quartos confortáveis, o hotel de trânsito tem como objetivo propiciar aos viajantes internacionais uma experiência confortável e aconchegante enquanto esperam um novo embarque no terminal do aeroporto.

O conceito de hotel de trânsito em aeroporto é bem recebido e é uma opção popular entre os viajantes que têm uma escala longa ou pouco tempo para embarcar. A proposta é oferecer acomodação conveniente, premium e com preço acessível.

Outros hotéis ao redor do mundo

No início de 2016, também houve o lançamento oficial do Aerotel Singapore, o primeiro do grupo. O espaço foi inaugurado com 70 quartos e recebeu muitos comentários positivos. “Ficamos felizes em saber que nosso primeiro Aerotel está preenchendo efetivamente uma lacuna nas demandas dos viajantes”, avalia Song Hoi-see, fundador e CEO do Grupo Plaza Premium.

O segundo Aerotel do grupo no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, inaugurado em soft opening em março deste ano, está localizado no Embarque Internacional do Terminal 1. No total, são 50 quartos, com quatro configurações de tamanho.

Além das inaugurações em Singapura, Abu Dhabi e Rio de Janeiro, já está em andamento a construção de hotéis de trânsito em Londres (Heathrow), Kuala Lumpur (Malásia) e Hyderabad (Índia).

 
Da Assessoria de Imprensa do Plaza Premium Group.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *