Agências de Viagens de SP recebem prêmio TOP 10 da American

Top 10 American Sta Monica

A tradicional premiação TOP 10 da American Airlines, para agências de viagens de São Paulo, foi realizada na noite de ontem (11/5), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A companhia ofereceu um jantar em reconhecimento às agências com melhor desempenho em vendas no ano de 2015. Além da celebração, o grupo teve a oportunidade de experimentar os serviços da companhia na rota São Paulo – Los Angeles, operadas com as modernas aeronaves Boeing 787, e do recém-inaugurado Admirals Lounge Club, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, que traz novidades em termos de design, alimentação e conectividade. 

A viagem contou com a presença de representantes das agências Alatur, Avipam, BCD, Copastur, Flytour, Kontik, Maringá, Tour House e Traveland. De acordo com José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e Região Sul, a parceria com os agentes foi fundamental para um desempenho em 2015 dentro das expectativas da empresa, mesmo em um cenário econômico desafiador. “O setor depende dessa sinergia para uma atividade saudável e essa é uma forma de reconhecer e incentivar o trabalho dos nossos parceiros”, afirma o executivo.
 
Além do jantar para a entrega do prêmio, a American preparou um roteiro com o apoio da Visit Califórnia e ofereceu ao grupo a oportunidade de visitar as principais atrações de Los Angeles, uma das cidades mais importantes dos Estados Unidos e referência da cultura americana.
 
Presente no Brasil há 25 anos, a American é a companhia com maior número de voos para os Estados Unidos, com quase 70 frequências semanais, e atende a cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo/Guarulhos.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Cerca de 20 pessoas se envolvem em pancadaria no saguão do...

0
Cerca de vinte pessoas tentaram interromper um processo de deportação de um homem curdo da França, resultando em uma briga generalizada no saguão do Aeroporto de Paris-Charles-de-Gaulle, na última quarta-feira, 27 de março.