AIR CANADA inaugura primeira rota entre Montreal e a América do Sul.


A Air Canada anunciou a expansão de sua rede internacional com o novo voo non-stop Montreal-Lima *, a primeira ligação da empresa a partir de Montreal para o hemisfério sul. A transportadora também está capitalizando a forte demanda sazonal para o Arizona por meio da introdução do novo serviço non-stop de Montreal para Phoenix. Os voos estão agora disponíveis para compra no site aircanada.com e através dos agentes de viagens.

“A Air Canada dá continuidade à sua expansão global com o lançamento da rota Montreal-Lima, a nossa primeira rota sul-americana a partir do hub de Montreal, que oferecerá acesso conveniente ao Peru para os viajantes de Quebec e do Canadá Atlântico. Esta nova rota complementará nossos voos já existentes o ano todo a partir de Toronto, e posicionará estrategicamente a Air Canada no crescente mercado entre Montreal e a América Latina. Em dois anos, a América do Sul será o terceiro continente que a Air Canada vai atender a partir de Montreal, depois da África (Casablanca e Argel) e da Ásia (Xangai),” disse Benjamin Smith, presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada. Temos também o prazer de anunciar o voo Montreal-Phoenix, que vai oferecer ainda mais opções para nossos clientes que procuram viajar no inverno canadense. Com essas novas rotas estamos reforçando a nossa presença no mercado de lazer de Quebec, e em Montreal como um hub chave para os destinos dos EUA”.

“Estes novos serviços diretos para Lima e Phoenix são excelentes notícias para Montreal e sua economia. Eles vão facilitar as viagens e o intercâmbio entre as nossas respectivas cidades e demonstrarão a importância de Montreal como uma grande interseção internacional. Gostaria também de salientar que a ligação para Lima é o primeiro voo da Air Canda para a América do Sul, que abre a porta para um mercado novo e muito promissor para Montreal. Obrigado à Air Canada por contribuir tão ativamente para o alcance internacional de Montreal”, comentou o Prefeito de Montreal, Denis Coderre.

“Com a adição de Lima na rede de Montreal, a Air Canada está novamente nos mostrando seu desejo de desenvolver o Montreal-Trudeau como um hub estratégico”, disse Phillippe Rainville, Presidente e CEO do Aéroports de Montréal. “Agradecemos e apoiamos com entusiasmo os seus esforços, entre outras coisas, melhorando constantemente as nossas instalações aeroportuárias e tornando-as mais eficientes”.

Todas as novas rotas são cronometradas para otimizar a conectividade no hub da Air Canada em Montreal, de e para a extensa rede da companhia aérea na América do Norte e globalmente. Todos os voos preveem acumulo e resgate de milhas no Aeroplan, e para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge, prioridade de embarque e outros benefícios.
Até agora, em 2017, a Air Canada lançou novos voos internacionais entre Montreal e Xangai, Vancouver-Taipei, Vancouver-Nagoya, Vancouver-Frankfurt, Vancouver-Londres Gatwick, Toronto-Mumbai, Toronto-Berlim, Toronto-Reykjavik, Montreal-Reykjavik , Montreal-Tel Aviv, Montreal-Argel e Montreal-Marselha, cujos serviços começam na próxima semana.

Da Air Canada

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

9 Comments:

  1. A nova identidade da Air Canada ficou linda.

  2. Lima. Pena que não é para o Brasil.

  3. Só informa pro presidente da AirCanada que América do Sul é o mesmo continente que o dele.

  4. Caio Pereira, Ligia Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *