Air Canada lança serviço em que voar torna-se uma aventura para as crianças.

Air Canada Boeing 767

A Air Canada lançou um clube infantil chamado Air Canada Altitude Skyriders ™, que foi projetado para tornar os voos ainda mais emocionantes e agradáveis para crianças de 2 a 12 anos de idade. Quando os pais registrarem seus filhos online, gratuitamente, no Air Canada Altitude Skyriders, as crianças receberão um kit contendo uma carta de boas vindas, uma etiqueta de bagagem exclusiva Skyriders e um diário de bordo para traçar seus voos.

Toda vez que a criança viajar, ele/ela também ganhará crachás, que poderão ser impressos online, para comemorar marcos ou conquistas especiais. Primeiros voos, novas regiões ou destinos explorados têm significado especial, e serão comemorados online. As notificações por e-mail serão enviadas assim que os novos crachás forem obtidos.

“O clube Air Canada Altitude Skyriders irá apresentar para as crianças o excitante mundo das viagens, fazendo com que suas jornadas com a Air Canada sejam experiências memoráveis”, disse Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada. “Não se trata de pontos ou recompensas, mas sim de fazer com que sua viagem fique o mais divertida possível. Esperamos nutrir e incentivar a curiosidade infantil, e criar memórias para toda a vida”.

Cada voo realizado por um integrante do Skyrider será uma oportunidade para coletar adesivos e preencher o diário de bordo. Além disso, todas as crianças a bordo receberão livros de atividades, fones de ouvido, mochilas e puzzles, dependendo do seu destino.

 
Da Assessoria de Imprensa da Air Canada.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

6 Comments:

  1. Autistas como eu, adorariam esta oportunidade <3

Comente