AIR EUROPA personaliza jato Embraer com tema sobre Salvador.

Air Europa / Divulgação

Air Europa / Divulgação

Na última quarta-feira (25), para apresentar sua mais nova ação de marketing e incentivo cultural, a Air Europa recebeu em sua sede membros da Saltur, empresa municipal de turismo da capital baiana, o Secretário de cultura e turismo de Salvador, Eric Mendonça e o Gerente Geral da companhia para o Brasil, Enrique Ambrosio. Eles puderam conhecer de perto em um workshop o processo de adesivagem de um dos jatos Embraer 195 que voará pela Europa carregando uma ilustração com o nome da cidade. Salvador foi o primeiro destino brasileiro da aérea espanhola, rota que teve início em 1996.

“A Air Europa, desde que começou a operar no Brasil, sempre esteve comprometida em ações que contribuem para a difusão da cultura local. Neste workshop com autoridades do turismo baiano e agentes espanhóis, iremos apresentar os resultados já conquistados a partir de campanhas como esta e, principalmente, falar sobre o muito que ainda pode ser feito”, afirmou o Gerente Enrique Ambrosio.

A aeronave, com capacidade para 120 passageiros, dos quais 12 podem viajar em classe executiva, vai operar voos regulares nacionais, especialmente nos principais mercados, como Madri, Barcelona, Lisboa e Paris.

Além da apresentação do mercado baiano aos agentes europeus, a Air Europa fará o lançamento de revista de bordo e apresentará um vídeo promocional sobre o carnaval de Salvador nas 780 lojas da Halcón Viajes e Viajes Ecuador, do Grupo Globalia, do qual a companhia faz parte. 

 

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.