AIR EUROPA personaliza jato Embraer com tema sobre Salvador.

Air Europa / Divulgação

Air Europa / Divulgação

Na última quarta-feira (25), para apresentar sua mais nova ação de marketing e incentivo cultural, a Air Europa recebeu em sua sede membros da Saltur, empresa municipal de turismo da capital baiana, o Secretário de cultura e turismo de Salvador, Eric Mendonça e o Gerente Geral da companhia para o Brasil, Enrique Ambrosio. Eles puderam conhecer de perto em um workshop o processo de adesivagem de um dos jatos Embraer 195 que voará pela Europa carregando uma ilustração com o nome da cidade. Salvador foi o primeiro destino brasileiro da aérea espanhola, rota que teve início em 1996.

“A Air Europa, desde que começou a operar no Brasil, sempre esteve comprometida em ações que contribuem para a difusão da cultura local. Neste workshop com autoridades do turismo baiano e agentes espanhóis, iremos apresentar os resultados já conquistados a partir de campanhas como esta e, principalmente, falar sobre o muito que ainda pode ser feito”, afirmou o Gerente Enrique Ambrosio.

A aeronave, com capacidade para 120 passageiros, dos quais 12 podem viajar em classe executiva, vai operar voos regulares nacionais, especialmente nos principais mercados, como Madri, Barcelona, Lisboa e Paris.

Além da apresentação do mercado baiano aos agentes europeus, a Air Europa fará o lançamento de revista de bordo e apresentará um vídeo promocional sobre o carnaval de Salvador nas 780 lojas da Halcón Viajes e Viajes Ecuador, do Grupo Globalia, do qual a companhia faz parte. 

 

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

19 Comments:

  1. A Air Europa patrocina o carnaval de Salvador, esse aí não é o primeiro, tem outros aviões Embraer 195 com propagandas de turismo em Salvador!!

  2. Que orgulho da minha cidade <3

  3. A pintura da Air Europa é uma das mais ridículas que já vi. Mas a pintura com o tema de Salvador ficou muito bonita.

  4. Depois do que eles fizeram com os tripulantes contratados na época da copa, ainda tem coragem de fazer mkt pela cidade? Falcatrua pura!!!

  5. Como pode uma empresa brasileira construir essas obras primas gigantescas pra grandes companhias aéreas e o país ainda ser de terceiros mundo?

  6. En Paraguay pésima aerolínea está…..

Comente