Air France apresenta goma de mascar para aliviar pressão das orelhas em decolagens e pousos.

Como todos os viajantes sabem, a decolagem e o pouso podem às vezes causar dor aos ouvidos. A pressão da cabine varia e pode bloquear as orelhas dos passageiros. A ação da mastigação é suficiente para equilibrar essa pressão interna da orelha e tornar a experiência de viagem mais agradável.




A atenção e o cuidado com os passageiros estão no centro das preocupações da Air France. Para cuidar dos ouvidos de seus clientes, a Air France criou a sua própria goma de mascar francesa “La gomme à mâcher” com a agência BETC. Dois sabores estão disponíveis, ambos com prazer ao estilo francês: macaroons de pistache e crème brûlée. A goma é feita na França e é 100% natural. Com “La gomme à mâcher”, a Air France está mais uma vez ilustrando o savoir-faire francês em todo o mundo.

Este novo produto estará disponível hoje (6) antes da decolagem nos voos AF066 de Paris para Los Angeles (EUA), AF084 de Paris para São Francisco (EUA) e AF178 para a Cidade do México (México), todos saindo do Aeroporto Paris-Charles de Gaulle. A goma também será oferecida em vários lounges da Air France também no aeroporto (Terminal 2E, salão M, K, L e 2 F1, F2, G) e em Paris-Orly (hall 3).

Para prolongar a experiência após o seu voo, você pode encontrar La gomme à Mâcher à venda no Air France Shopping e na descolada loja Colette, em Paris, também a partir de hoje. (213 rue Saint Honoré – 75001 Paris – www.colette.fr)

Prolongue a sua experiência no Snapchat.

A partir hoje, digitalize o Snapcode para descobrir e usar a lente La Gomme Á Mâcher.

Pela Assessoria de Imprensa da Air France

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.
  • Vito Alexandre Cedrini

    Quem diria voltamos aos velhos tempos. Antigamente as empresas brasileiras davam aos passageiros uma embalagem com Mentex . Tinha embalagem de uma guardada, da Real, vou ver se acho já que voltou a moda…devido a pr

  • ORELHA é a parte externa e que não sofre nenhuma reação durante o voo.
    Já os OUVIDOS, esse sim.
    Corrijam a matéria, por favor!