Air France é a apoiadora oficial de Paris na candidatura para cidade-sede dos Jogos Olímpicos 2024.

Airbus A380 Air France 2024 Paris

Air France será a apoiadora oficial da candidatura de Paris para sediar os Jogos Olímpicos de 2024. Para confirmar o apoio ao maior evento esportivo do planeta, a companhia pintará o logotipo “Paris 2024” na lateral, entre as asas e a cauda, de suas aeronaves, que entrarão em operação a partir de agosto.

As rotas de longa distância para Ásia, Américas e África receberão 1 Airbus A380 e 2 Boeing 777 personalizados, bem como as rotas dentro da Europa e para o Norte da África e Oriente Médio que contarão com 7 aviões Airbus A320. Eles operarão até setembro de 2017, data em que o Comitê Olímpico Internacional escolherá a cidade anfitriã para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2024. Até lá, as aeronaves personalizadas efetuarão aproximadamente 10.000 voos em todo o mundo.

 

“Os Jogos Olímpicos representam uma ocasião importante para a Air France. Já apoiamos as equipes francesas no evento em Atlanta, Sydney, Atenas e Pequim, além de transportar a bandeira olímpica de Londres para o Rio de janeiro. Isso demonstra o orgulho da Air France em apoiar a ambição de Paris em sediar os Jogos Olímpicos”, afirma Frédéric Gagey, CEO e presidente da Companhia.

O chefe-executivo da candidatura de Paris, Etienne Thobois, demonstrou entusiasmo com o apoio, pois a Air France representa a imagem da França em todo o mundo e ainda completou “se a França e Paris se estabeleceram entre os principais destinos turísticos, é graças ao trabalho de agentes que, como a Air France, vestiram a camisa para defender a imagem de uma França forte e ambiciosa, disposta a enfrentar o mundo”.

Seguindo o conceito da Air France, agora, mais do que nunca, a França está no ar!

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *