Air France e KLM: saiba como funciona a opção de parcelamento de passagens aéreas.

air-france-klm-release

Pagar à vista ou a prazo? O parcelamento, quando usado com responsabilidade, pode ser uma opção interessante para a concretização de muitos planos, principalmente quando eles incluem destinos internacionais e pequenas mordomias que podem deixar o roteiro mais agradável e tranquilo.

Tanto a KLM quanto a Air France garantem o melhor preço e serviço ao interessado em voar com as companhias, além de oferecer a possibilidade de parcelamento facilitado, em até 4x sem juros no cartão de crédito, sem taxa de emissão. À vista ou a prazo, o passageiro ainda pode acumular milhas no programa de fidelidade Flying Blue e incluir outros serviços como a opção de bagagem adicional ou comprar um menu à la carte, por exemplo. As opções são muitas, vale a pena explorar!

Mas antes de finalizar, duas coisas importantes: para garantir a forma de pagamento é necessário que o cartão de crédito tenha sido emitido no Brasil e que os voos sejam transatlânticos operados por uma das duas companhias aéreas. Se quiser optar por outras formas de pagamento, não tem problema, basta escolher entre pagamento à vista ou boleto bancário.

Parada grátis em Paris com a Air France: comprando diretamente pelo site da Air France, é possível planejar suas paradas em Paris, caso ela não seja seu destino final, da forma que preferir: na ida e/ou na volta. Antes ou depois, o passageiro pode descobrir ou revisitar as riquezas culturais desta sedutora cidade global e visitar os monumentos ao redor da Champs-Elysées, como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e o Palácio dos Inválidos.

Parada grátis em Amsterdã com a KLM: comprando diretamente pelo site da KLM é possível desfrutar de duas cidades pelo preço de um bilhete, caso seu destino final não seja Amsterdã. Isso mesmo! O viajante tem a oportunidade de desembarcar por lá e curtir a cidade, antes de seguir para seu destino final. Ou seja, não há inclusão de taxas caso o passageiro queira adicionar uma parada gratuita em Amsterdã tanto na ida quanto na volta.

Para conhecer os detalhes do regulamento e esclarecer mais dúvidas, acesse o site da Air France ou da KLM. Dúvidas esclarecidas? Agora é hora de pensar no melhor destino e tchau!

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.