Air France lança perfil no Snapchat.

F-GSPS
A companhia aérea Air France lança hoje sua conta airfranceonair no Snapchat, plataforma de compartilhamento de vídeos com mais de 150 milhões de usuários no mundo.

A Air France está presente em redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook – a última com mais de 5 milhões de seguidores – e inaugura seu perfil no Snapchat para compartilhar conteúdos voltados à experiência, atingindo especialmente o público da plataforma que se identifica com temas como viagens, gastronomia, música e diversão.

A companhia aérea escolheu o Brasil para a estreia do canal, com vídeos exclusivos mostrando as atrações e eventos do lounge Air France, um espaço festivo dentro do Club France, no Rio de Janeiro, de 5 a 22 de agosto.

Segundo Hugues Heddebault, diretor geral Air France KLM para a América do Sul, a escolha do Brasil está em sinergia com o momento de celebração que o evento traz. “A Air France tem uma presença digital importante e agora estreia seu canal no Snapchat durante o mês de agosto para compartilhar as festividades que a companhia promoverá no Club France. É uma ótima maneira de ficarmos ainda mais próximos dos usuários e continuar a promover a cultura francesa no mundo na rede social que mais cresce atualmente”.

O lounge Air France terá diariamente, do meio-dia às 2h da manhã, áreas de convivência e exposições e uma série de atrações e eventos que refletem o melhor do estilo de vida francês: bar de champanhe, gastronomia do renomado restaurante Miam Miam, com menu exclusivo da chef Roberta Ciasca, e muito mais.

Ao fim de cada dia, a Air France Music, plataforma musical da companhia, convida a todos para admirar o pôr-do-sol com charme e champanhe: 8 trendy DJs franceses, destaques do cenário musical atual, se revezam no comando de divertidas sunset parties, das 19h às 21h.

Para acompanhar as novidades, basta seguir o perfil airfranceonair na plataforma.
image001

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Um Comentário:

  1. Mudou a minha vida…
    Cada matéria sem pé nem cabeça.

Comente