Air Hamburg será o cliente lançador do novo Embraer Legacy 650E.

A Embraer anunicou hoje que a companhia aérea alemã de voos charter Air Hamburg será o cliente lançador do novo jato executivo Legacy 650E. O contrato tem um valor de $77.7 milhões de dólares.




A aérea irá expandir sua frota de jatos Embraer com pedidos adicionais para mais três unidades do novo 650E. O acordo foi anunciado durante a 17ª EBACE, feira européia de aviação executiva realiza em Genebra, na Suíça, umas das principais feiras no mundo.

“O Legacy 650E é uma escolha óbvia, considerando a experiência sem igual que nossa frota de Legacy 600 e 650 oferece aos nossos clientes nos seus voos para destinos pela Europa e Oriente Médio”, declarou Simon Ebert, da Air Hamburg.

Com três zonas de cabine diferente, e o maior espaço para passageiros e bagagem na sua classe, o Legacy 650E também conta com uma garantia sem precedentes de 10 anos ou 10 mil horas de voo, a mais longa de toda indústria de jatos executivos.

Além disso, o jato conta com os seus assentos reestilizados, função de Auto-Throttle (potência automática) e sistema de visão sintética provendo uma visão do terreno mesmo em situação de visibilidade zero. Também possui acoplado a seu mapa móvel as informações do TCAS e do radar meteorológico, além de dois iPads servindo como Eletronic Flight Bags com diversos dados, como cartas aeronáuticas, previsão meteorológica e informações da rota.

Informações pela Assessoria de Imprensa da Embraer Executive Jets.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *