Air New Zealand pousa na América do Sul pela primeira vez em 75 anos.

12312272_10153374902303924_255513284_n copy
Começaram hoje os voos da Air New Zealand entre Auckland, na Nova Zelândia e Buenos Aires, na Argentina. Essa é a primeira vez em 75 anos de história, que a companhia neozelandesa realiza voos regulares a um país sul-americano.

O voo torna a ligação entre a América do Sul e a Nova Zelândia mais rápida para Argentinos e Brasileiros, que agora podem pegar o voo em Buenos Aires. Antes era necessário um deslocamento até Santiago, no Chile. O serviço é realizado três vezes por semana a bordo de um Boeing 777-200ER. No total são 12 horas de voo na ida e cerca de 14 horas na volta.

Entre os passageiros do voo inaugural, o antigo capitão do time dos All Blacks, Riche McCaw, que é embaixador da Air New Zealand no mundo.

34 Comments:

  1. Danilo Douglas CIole olha aí sua carona.

  2. Só pra corrigir. A ida é mais longa sempre. 13 horas e 11 horas a volta. Já fiz esse voo pela Aerolineas quando ela fazia essa rota até Sydney, mas parando em Auckland antes.

    • Luiz Cesar de Carlos Felício dos Santos

      O texto se referiu ao voo, considerando que a volta seja o trecho BUE / AKL, que demora mais. Para o autor, foi considerado o trajeto com base na Nova Zelândia.

  3. acho lindo a pintura das aeronaves da Air New Zealand sem falar que é uma das melhores cias aéreas do mundo

  4. Cuanto cuesta el tiket ida y vuelta ????

  5. how much it cost the tiket ????

  6. Pô, mais um pouqinho vinha pro GRU Heheh e fico na expectativa é de quando a Qantas virá para cá (América do Sul me refiro)

    • Olá Emerson, a Qantas voa para Santiago do Chile.

    • Luiz Cesar de Carlos Felício dos Santos

      Prezado Emerson! Esta é uma história aparentemente sem fim! Desde os tempos em que a Varig tinha uma loja no Centro de Sydney se falava nisto! Desde aqueles tempos, muito se falou, a Qantas teve, por vários anos uma loja em São Paulo, mas nunca voou para o Brasil. Muito foi dito como justificativa para isto: Que o Chile não permitiu o sobrevoo de seu território (para manter o então monopólio que tinha sobre os voos via Pacífico), que não haveria autonomia suficiente nos aviões para um voo direto SYD / GRU , etc… Vamos continuar tendo que visitar nuestros hermanos para voar até a Oceania, ao que tudo indica…

  7. Emerson F. Chaves a Air New Zealand ja anunciou que vai voar para o Brasil ano que vem

  8. Parabéns. Air New Zealand.Assim poderei visitar minha filha com mais frequência, Ela mora nesse país maravilhoso há 8 anos. SUCESSO!!!!

  9. Já sabe quando ela vem pra GRU ?

  10. eu já vi essa aeronave indo para Buenos aires mas uma pergunta será que vai fazer escala até rio de janeiro nas olimpiadas 2016

  11. Mais uma opção Caroline Thum e Rafael Cardoso!

  12. Mais uma opção Caroline Thum e Rafael Cardoso!

  13. Maravilha de noticia que seja muito bem vinda, Logo-logo chegará ao Brasil.

Comente