Air Seychelles faz com acordo com Etihad para voos codeshare para São Paulo.

Air Seychelles Etihad

A Air Seychelles, a companhia aérea nacional da República de Seychelles, registrou hoje um marco importante no desenvolvimento da sua rede de rotas com a expansão de seu acordo de codeshare com a Etihad Airways para São Paulo.

Como parte deste desenvolvimento, a companhia área da Ilha vai agora colocar o seu código de voo “HM” em um serviço diário da Etihad Airways, entre São Paulo e Abu Dhabi, tornando a cidade brasileira de quase 12 milhões de pessoas o seu primeiro ponto da rede de rotas na América do Sul, ampliando seu alcance para cinco continentes, pela primeira vez.

Sampa, como a cidade é conhecida, é a cidade mais rica do Hemisfério Sul com vida noturna agitada e rica cultura, incluindo cinemas, galerias de arte, grupos de teatro experimental e muitos museus de padrão mundial.

Roy Kinnear, CEO da Air Seychelles, afirma, “Estamos entusiasmados por adicionar a vibrante cidade de São Paulo à nossa lista crescente de destinos de codeshare com a Etihad Airways, permitindo que viajantes de negócios e à lazer voem para Seychelles apenas com uma breve escala em Abu Dhabi.

“São Paulo ampliou a nossa rede de rotas para cinco continentes e, sem dúvida, mostra o poder da nossa estratégia de codeshare, que conectou nossas ilhas a muito mais cidades ao redor do mundo do que poderíamos voar sozinhos.

“O mercado de viagens internacionais passou por um crescimento incrível na última década, com até nove milhões de pessoas viajando para o exterior a cada ano, e com estes sete voos semanais de codeshare estamos ansiosos para receber mais visitantes em nosso litoral”.

Joel Morgan, Ministro do Exterior e dos Transportes e Presidente da Air Seychelles, diz, “A parceria entre a Air Seychelles e Etihad Airways continua a abrir novos caminhos com a adição de voos compartilhados para São Paulo, expandindo agora a nossa marca como uma companhia aérea e como um país para o mercado sul-americano de rápido crescimento, o que reflete nossos esforços contínuos para desenvolver a nossa presença em mercados de viagem emergentes.

“Os elos culturais e de turismo entre o Brasil e as Seychelles têm sido fortalecidos significativamente nos últimos anos e uniram nossos dois países, que compartilham uma cultura semelhantemente forte e uma abordagem carismática e espiritual em relação à vida, ainda mais.

“Lar original do carnaval, o Brasil sempre envia um grupo de samba para o Carnaval Internacional de Victoria, que ocorre anualmente em Seychelles, e estamos ansiosos para fortalecer ainda mais esses laços culturais com a nossa nova ligação aérea para São Paulo”.

Horários de voos de codeshare da Air Seychelles e Etihad Airways:

 

Voo No. Origem Saída Destino Chegada Frequência
HM 18 Mahé (SEZ) 20h30 Abu Dhabi (AUH) 01h00 Diário
EY 191  (HM 5916) Abu Dhabi (AUH) 08h45 São Paulo (GRU) 0h00 Diário
EY 190  (HM 5917) São Paulo (GRU) 23h40 Abu Dhabi (AUH) 20h05 (+1) Diário
HM 187 Abu Dhabi (AUH) 02h40 Mahé (SEZ) 07h20h Diário

*Todos em horário local

Os passageiros podem reservar bilhetes nos voos compartilhados acima, visitando o site airseychelles.com ou etihad.com, por meio de agentes de viagens ou ligando para os centros de contado da Air Seychelles ou da Etihad Airways.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

13 Comments:

  1. E quando a Etihad volta a voar pra GRU? Mercado “tão” importante que colocaram a Jet alguma coisa pra operar o voo

  2. Por favor nunca te pedi nada. nem milhas !! Etihad já não basta a Jet Airways que já está 1 ano aqui no GRU que faz o conceito Etihad ir ao chão. #EtihadComeBackToBrazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *