Airbus A320 vira um agradável restaurante na Índia.

Já imaginou marcar um encontro ou levar a família para jantar no interior de um grande avião comercial? Se você não se importar de fazer isso sem estar voando, uma nova opção surgiu recentemente na Índia.




O restaurante Hawai Adda, cujo nome significa “aeroporto” na língua hindi, fez sua inauguração há poucos meses, disponibilizando aos clientes o oportunidade de passar agradáveis momentos no interior ou ao redor de um Airbus A320 retirado de serviço da companhia aérea Air India.

Veja também: Chinês transforma Boeing 737 em restaurante

O estabelecimento, situado na cidade de Ludhiana, precisou de mais de um ano para ser aberto ao público. Isso porque o idealizador do projeto desejava manter a originalidade da aeronave e, para isso, contratou engenheiros e trabalhadores do setor aéreo para auxiliarem nas alterações a serem realizadas.

A demora também foi resultado de alguns problemas com normas municipais, como a segurança em relação a incêndio e ao posicionamento do avião, que inicialmente estaria com sua asa muito próxima à rodovia que passa logo ao lado do local.

O Hawai Adda oferece 72 lugares no interior da aeronave, além de amplas áreas ao redor com um café e padaria para mais 40 pessoas, e serve um cardápio 100% vegetariano.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Dois aviões Boeing da Emirates e Ethiopian supostamente entraram em rota...

0
Um incidente aéreo ocorreu na noite de domingo, 24 de março, por volta das 00h43 do horário local da África Oriental, quando uma aeronave