Airbus A350-900 da Lufthansa realiza primeiro voo com sucesso.

Imagem: Clément Alloing.

Imagem: Clément Alloing.

A mais recente aeronave da frota da Lufthansa completou o primeiro voo para Munique cerca de três semanas antes da data prevista para entrega. O Airbus A350-900 decolou para o primeiro voo em Toulouse sem passageiros. Uma tripulação internacional da Airbus testou os sistemas a bordo e o comportamento da aeronave em todas as fases do voo.

O Grupo Lufthansa vai receber o primeiro de dez A350-900 em 19 de dezembro, e dará início aos serviços regulares entre Munique e Délhi em 10 de fevereiro do próximo ano. A mais moderna aeronave de longa distância do mundo é um investimento no futuro, já que reduz as emissões em 25% e é significativamente mais silenciosa durante a decolagem em comparação com outros da mesma categoria.

 
Da Assessoria de Imprensa do Grupo Lufthansa.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

8 Comments:

  1. caracaaaaaaaa q lindo véi achei q ela nao iria operar guaxinins

  2. Bonitão a Lufhtansa de A350. Agora ela tem A380 e A350 e as outras.

  3. Eu não acho o A350 um avião particularmente bonito. Muito menos o esquema da Lufthansa. No entanto, os dois parecem ter sido criados um para o outro. Ficou bem legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *