Airbus A350 da TAM chega ao GRU Airport, de onde voará para Manaus, Miami e Madrid. Veja horários.

IMG_69351

Na madrugada deste sábado (19), chegou ao GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, a aeronave mais moderna do Brasil atualmente, o Airbus A350 XWB, da TAM.

A aeronave deve ficar parada nos próximos dias na posição 114 do aeroporto e, para quem quiser vê-la, basta se dirigir ao terraço do  mezanino do Terminal 1 (local da foto acima). A segunda aeronave do modelo está prevista para chegar ao Brasil no dia 3 de Janeiro de 2016.

 

Veja as rotas e horários da aeronave

Manaus – A partir de 25 de Janeiro, a aeronave fará diariamente o voo JJ3408/3409, com partida do GRU Airport às 9h30 e chegada em Manaus às 11h33. O retorno ocorre às 15h12 com chegada a São Paulo às 21h15.

Miami – A aeronave será introduzida na rota São Paulo – Miami entre 16 de Março e 1 de Abril, cumprindo os voos JJ9610/9611. A partida de Guarulhos ocorre às 23h55 de segunda, quarta e sexta-feira. A chegada no GRU Airport ocorre às 8h50 de quarta, sexta e domingo.

Madrid – Já a partir de 4 de Abril de 2016, o A350 entrará na rota entre São Paulo e Madrid, operando quatro vezes por semana às segundas, terças, quintas e sábados, com partida às 22h55 de GRU. O voo de retorno aterrissa em São Paulo às 5h25 da manhã das quartas, quintas, sábados e segundas. A partir de 21 de Maio o voo será diário.

DSCN0271

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

33 Comments:

  1. Aeronave sendo abastecida com o caminhão lsg sky chefs ?

  2. Hoje fui lá em GRO e tirei várias fotos dele. Muito bonito!!!

  3. Mal posso esperar para voar nele!! Bilhete comprado. E dia 25JAN estarei no SBEG para fotografa-lo.

  4. O vôo JJ3408/09 continuará sendo operado pelo A350 XWB mesmo após a introdução na rota GRU-MIA ou voltará a ser o 767?

  5. Dia 29 estarei em GRU pra ver essa beleza ao vivo!

  6. Vejo essa bajulação absurda em relação à chegada do A350 da TAM, de que adianta ter um dos melhores aviões do mundo e não tratam seus Aeronautas e Aeroviários na mesma sintonia, prova disso foi a declaração da Presidente da Tam ao Valor Econômico, decidir pagar 0% de Aumento, Não pagar periculosidade, ser injusta e cruel na gestão….
    Pra mim o diferencial está no tratamento e não no Avião, jamais uma Quatar, uma Lufthansa….
    O que move uma empresa são seus funcionários bem remunerados, felizes, prazeroso em trabalhar em um lugar justo, humano e digno, avião é consequência do negócio, afinal é patrimônio da empresa…..

  7. Vejo essa bajulação absurda em relação à chegada do A350 da TAM, de que adianta ter um dos melhores aviões do mundo e não tratam seus Aeronautas e Aeroviários na mesma sintonia, prova disso foi a declaração da Presidente da Tam ao Valor Econômico, decidir pagar 0% de Aumento, Não pagar periculosidade, ser injusta e cruel na gestão….
    Pra mim o diferencial está no tratamento e não no Avião, jamais uma Quatar, uma Lufthansa….
    O que move uma empresa são seus funcionários bem remunerados, felizes, prazeroso em trabalhar em um lugar justo, humano e digno, avião é consequência do negócio, afinal é patrimônio da empresa…..

  8. Da para enchergar do Viena?

  9. Ela fica em GRu até que dia? Vai ficar parada até o dia 25/01?

  10. Carlos, muito boa a reportagem, mas nos diga uma coisa: Se só tem 1 avião A-350, como ele sairá do Brasil segunda e terça, para Madrid, se o voo sai as 22:50 de SP e chega em Madri na terça?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *