Airbus Helicopters lança marca dedicada à aviação executiva.

A Airbus Helicopters anunciou sua nova marca dedicada à aviação executiva durante a sua participação no EBACE 2017 – European Business Aviation Convention & Exhibition que se encerrou na quarta-feira (24). A Airbus Corporate Helicopters, identificada pela logo ACH, é a nova marca da empresa para oferecer ao mercado de aviação executiva consultoria e design diferenciado, com opcionais e serviços sob medida que vão desde o acabamento do interior da cabine dos helicópteros até serviços exclusivos, atendendo aos requisitos mais exigentes.




Espelhando-se na bem-sucedida marca da  Airbus Corporate Jets (ACJ), a ACH também fornecerá aos clientes atuais e futuros uma experiência de propriedade exclusiva de ponta a ponta, que inclui desde consultorias que ajudam os clientes a escolher a aeronave certa e a projetar um estilo sob medida, até o serviço de apoio ao estilo concierge que, além de garantir a maior disponibilidade do helicóptero em qualquer lugar do mundo, ajudará a preservar o valor de revenda da aeronave como resultado de um cuidado e apoio dedicados pelo fabricante.

A oferta da ACH, apoiada por um serviço personalizado para ajudar a adaptar os modelos aos requisitos dos clientes mais exigentes, vem em três linhas de produtos diferentes para o design e interior dos helicópteros:

 

  • Linha ACH – Com base no conceito de estilo da Airbus Corporate Helicopters, é a resposta perfeita para quem procura um design leve e eficiente

 

  • ACH Exclusive – Esta linha de interior atende àqueles que procuram um ambiente verdadeiramente exclusivo com os mais altos padrões de requinte, luxo e conforto.

 

  • ACH Editions – Esse segmento contará com os designers da Airbus Corporate Helicopters e colaborações especiais com parceiros de marcas de luxo que vão desde Hermes até Mercedes Benz, podendo incluir ainda desenhos do renomado designer Peder Eidsgaard.

 

Já na oferta de serviços diferenciados, a ACH contará um uma linha exclusiva do HCare, chamado HCare First. Nessa versão adaptada, o cliente terá o pacote de serviço mais abrangente da indústria de helicópteros, que oferece um serviço de estilo concierge para apoio em qualquer lugar do mundo.

A linha dedicada de serviços faz parte da forte atuação do grupo em oferecer cada vez mais disponibilidade das aeronaves, especialmente para o mercado executivo que utiliza o helicóptero com  pouca frequência, mas necessita que esteja à disposição quando necessário.

Com o lançamento da ACH, a Airbus se torna a única fabricante aeroespacial a oferecer uma gama dedicada de jatos e helicópteros para o mercado civil. A Aviação Executiva da Airbus consolida sua grife através de uma linha diferenciada de aeronaves para clientes corporativos, no mercado de luxo.

Pela Assessoria de Imprensa do Grupo Airbus. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *