AIRBUS lança a mais moderna cabine de passageiros, a “Airspace”.

A330neo_Airspace-by-Airbus_Ambient-light

Um novo e inovador conceito em cabines, o “Airspace by Airbus” foi lançado esta semana reunindo uma experiência aprimorada para os passageiros a uma excelente performance para as companhias aéreas. 




O conceito da Airbus é baseado em quatro pilares: conforto, ambiente, serviço e design e a nova versão da cabine será instalada nos novos Airbus A330neo, no entanto, haverão adaptações a todos os grandes jatos da fabricante europeia.

Kiran Rao, VP Executivo de Marketing & Estratégia, disse que o “Airspace” reforça o foco em inovação da Airbus e reforça o compromisso da empresa no fornecimento de excelência no conforto da cabine. O “Airspace” é mais um passo para a frente, que reflete a nossa decisão de trazer consistência em nossos dois best-sellers: o A350 XWB e o A330neo.”

As cabines “Airspace” incluem assentos mais largos, compartimentos superiores maiores. espaçosos lavatórios contemporâneos e com superfícies antibacterianas, juntamente com espaço amplo para os pés sob o assento. Outras características são uma área de boas-vindas única e personalizada na porta de embarque principal e o mais atual em tecnologia de LED para iluminação ambiente, com foco no relaxamento em voo.

Recursos para operadores incluem uma série de novas opções de cozinha e lavatório, tais como um modular chamado “Space-Flex” para maximizar a capacidade do “trolley” (“carrinho de comidas”) e configurações de lavatórios para deficientes cadeirantes. “Tais detalhes e elementos irão aumentar o prazer em voar” Rao concluiu.

A330new_Airspace-by-Airbus_Efficiency-solutions

A330neo_Airspace-by-Airbus_Economy-class_hotspot

A330neo_Airspace-by-Airbus_Warm-welcome

Icaro Roberto

Um apaixonado por aviação desde criança, estuda piloto privado no Aeroclube de Goiás, colecionador de prefixo de aeronaves, fotografa tudo, desde aeronaves experimentais monomotor, a aeronaves quadrijato.