ALITALIA apresenta mais melhorias em seu serviço internacional.

a330-flying-01-copya
A ALITALIA promete dar mais um passo rumo aos lucros a partir de 2017. Para tanto, anunciou hoje mais melhorias ao seu novo serviço internacional. Além disso, também informou que introduzirá duas novas rotas de longa distância a partir de 2016: Santiago do Chile e Cidade do México.

O programa de renovação já vem sendo executado na frota de longa distância. Toda a frota será equipada com assentos de couro e uma cabine de passageiros totalmente nova. Os assentos da classe executiva serão revestidos do famoso couro Poltrona Frau. A empresa vai disponibilizar serviços de internet e e-mail a bordo em todas as aeronaves da frota, sendo uma das poucas empresas europeias com esse tipo de serviço.

Passageiros que voam na Executiva para Abu Dhabi e Nova Yorka terão à disposição um chofer que os buscará em seus hotéis e os levará até o aeroporto. Gradativamente outras cidades serão atendidas até abranger a totalidade de rotas intercontinentais da empresa.

No solo, novas salas vips em Roma, Milão, Nápoles, Catania e Nova York estarão à disposição dos passageiros nos próximos 12 meses. O atendimento será elevado a um novo patamar, sendo que a empresa italiana está enviando mais de 1.800 funcionários para treinamento na academia da Etihad em Abu Dhabi. Já nos próximos dias será inaugurado o novo Centro de Treinamento da Alitalia, com 2.000 metros quadrados.

Para finalizar os anúncios feitos hoje, a companhia anunciou melhorias e novas funcionalidades em seu website já a partir de Novembro, incluindo otimização para laptops, tablets e smartphones.

img_3235

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Um Comentário:

  1. Seria legal se fosse pra Belém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *