Alitalia aumenta novamente o número de voos entre São Paulo e Roma em 2018

Devido a excelente receptividade do mercado após o aumento dos voos diretos entre São Paulo e Roma de 7 para 10 frequências semanais, no último dia 9 de novembro, a Alitalia decidiu ampliar ainda mais a oferta de voos de/para o Brasil em 2018. A companhia aérea aposta no crescimento e fortalecimento da economia do país.




A partir de 25 de março 2018, a Alitalia oferecerá 4 frequências adicionais (seriam 3 frequências anteriormente) entre São Paulo e Roma, em complemento ao voo diário regular. Com isso serão 11 voos por semana, da capital paulista para Roma, com conexão para as principais cidades da Itália e da Europa. A serviço será feito por aeronaves B777-200 com capacidade para 293 passageiros na seguinte configuração: 30 lugares na Classe Magnifica (executiva), 24 na Econômica Premium e 239 na Classe Econômica.

Os novos voos partirão de são Paulo às 19h55 com chegada a Roma às 12h10, às quartas, sextas, sábados e domingos. No sentido contrário, decolam de Roma às 10h45 e chegam a São Paulo às 17h45.

A Alitalia voa do Brasil para Itália sem interrupções desde 1948 e oferece 34 voos por semana de/para o Brasil, com saídas do Rio de Janeiro e de São Paulo, para diversos destinos na Itália e conexões para todo o mundo (em março serão 36 voos semanais).

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Alitalia.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.