Alitalia e Etihad Airways patrocinadoras das Fashion Week Internacionais.

EY-Alitalia_Standard.jpg
A companhia aérea de bandeira dos Emirados Árabes Unidos assinou um novo acordo internacional com WME | IMG, através da participação em 17 eventos anuais relacionados à semana de moda ao redor do mundo.

O acordo, o primeiro a envolver companhias aéreas de diversas nacionalidades, prevê que a Etihad Airways seja a companhia aérea oficial dos desfiles nas cidades de Nova York, Londres, Milão, Berlim, Sydney e Mumbai. Os eventos compreendem a New York Fashion Week, The Shows, MADE Fashion Week, London Fashion Week, London Collections Men, Milan Fashion Week, Milano Moda Uomo, Mercedes-Benz Fashion Week de Berlim, Mercedes-Benz Fashion Week australiana e Lakme Fashion Week.

Até mesmo os sete parceiros da Etihad Airways, dos quais a empresa dos Emirados Árabes detêm participações minoritárias, farão parte do acordo com WME | IMG, cujo portfólio inclui mais de 30 oportunidades internacionais relacionadas com a moda e organizados em colaboração com a IGM Models, Art + Commerce e o grupo The Wall, que fazem a curadoria de direção artística, fotográfica e a gestão dos modelos.

Alitalia, Jet Airways, airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, NIKI e Etihad Regional transportarão os profissionais da indústria da moda durante os eventos mundiais mais importantes ao longo do ano.

“Fazer parte da Semana da Moda na Itália e no mundo é uma oportunidade única para a Alitalia. Estamos muito animados em trabalhar nesta iniciativa com a Etihad Airways e WME | IMG. A indústria da moda é um dos pilares do desenvolvimento econômico na Itália e estamos orgulhosos em colaborarmos neste projeto”, afirmou Cremer Ball, Administrador Delegado da Alitalia.

“Trata-se de uma colaboração inovadora para a Etihad Airways e para os nossos parceiros. Com WME | IMG desenvolveremos uma parceria comercial única que consistirá em conectar a comunidade internacional do mundo da moda através de nossos principais mercados”, disse James Hogan, Presidente e CEO da Etihad Airways.

“Fashion Weeks e Etihad Airways representam um ajuste de marca ideal, pois compartilhamos atributos de notoriedade, ambição e inovação. Estas características estão presentes em nosso serviço e hospitalidade. Da mesma forma, design e estilo são importantes interesses culturais para muitos de nossos hóspedes.

Este acordo representa um avanço para a indústria: ele vai muito além do patrocínio tradicional de envolver um grupo de companhias aéreas, ele desenvolverá uma série de iniciativas relacionadas com o mundo da moda e dedicadas aos nossos passageiros no mercado de Abu Dhabi e em todo o mundo”, concluiu o Presidente e CEO da Etihad Airways.

“Alitalia e Etihad Airways são os parceiros perfeitos para a indústria que valoriza a criatividade, o design e a excelência nos serviços. Estamos orgulhosos da parceria e no desenvolvimento de projetos dedicados ao mundo da moda”, disse Ariel Emanuel, Co-Administrador Delegado do WME | IMG.

Alitalia, Etihad Airways e seus parceiros trabalhão em conjunto com designers, modelos, estilistas, jornalistas, fotógrafos, fornecedores e patrocinadores para lançar promoções inovadoras e dedicadas aos clientes e para todo o mundo da moda.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *