Amaszonas anuncia voo entre Cusco e Foz do Iguaçu, com escala em Santa Cruz de la Sierra.

Amaszonas

A companhia boliviana Amaszonas segue seu plano de crescimento. Em evento com autoridades locais, a empresa confirmou que abrirá um voo entre Cusco e Foz do Iguaçu, com escala em Santa Cruz de la Sierra. Os voos serão operados a partir de 15 de julho de 2015 e, a princípio, serão operados quatro voos por semana.

A ligação fica ainda mais atrativa devido ao fato de interligar três dos principais destinos turísticos do continente: a cidade de Cusco, as ruínas de Machu Picchu e as Cataratas do Iguaçu.

O voo entre Foz e Cusco terá uma escala de quarenta minutos em Santa Cruz de la Sierra e uma duração total de 4 horas. Será operado às segundas, terças, quintas e domingos, partindo de Foz às 6h da manhã. O retorno parte de Cusco às 8h40 e pousa em Foz às 13h45.

Além de potencializar a conexão de turistas entre ambos os destinos, o objetivo é facilitar a chegada dos turistas bolivianos às Cataratas e às praias do Paraná e Santa Catarina, que hoje precisam fazer escala em Assunção, no Paraguai.

Esse voo será a segunda ligação da Amaszonas com o Brasil, já que a empresa possui um voo para Campo Grande.

Informações do portal parceiro AeropuertosArg.com.ar

Um Comentário:

  1. Aeroporto está começando a crescer com Mais grades de vôos como o da Avianca é esse da Amaszonas.Gostei da notícia,Mas qual aeronave fara essa rota?essa da foto?

Comente