Amaszonas del Paraguay pede voos para o Brasil pela primeira vez.

Amaszonas-del-Paraguay-oficial-01

A Amaszonas del Paraguay, que é uma filial da boliviana de mesmo nome, teve aprovados dez voos fretados a serem operados no mês de Janeiro de 2016. Os voos foram contratados por uma agência de viagens paraguaia.

O destino será a cidade de Florianópolis que, com suas belas praias, é um dos pólos turísticos preferidos de sul-americanos, principalmente argentinos, paraguaios, uruguaios e chilenos.

São esperadas operações para os dias 26 de dezembro (já realizada) e 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de Janeiro, chegando a ‘floripa’ às 17h00 locais. O equipamento será o jato CRJ-200 da empresa, com capacidade para 50 passageiros.

Essa é a primeira vez que a Amaszonas paraguaia solicita voos para destinos no Brasil, no entanto, a sua matriz boliviana já realizou voos regulares para Cuiabá e Campo Grande em um passado recente.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

5 Comments:

  1. Amaszonas ja voou pra Florianópolis no ultimo dia 26!

  2. Só assim vemos uma raridade como esta, um jato Bombardier CRJ

Comente