American Airlines abre diversas vagas no Brasil

Mecânico da American trabalha na asa do Boeing 777 © Divulgação

A American Airlines, a aérea norte-americana com maior presença no Brasil, está com diversas vagas abertas para cargos no Rio de Janeiro e em São Paulo.




O futuro hangar de manutenção da companhia no GRU Airport já está em plena construção e a companhia está contratando mecânicos para esta base e também para o Aeroporto RIOgaleão.

E demonstrando a pluralidade da companhia, a American também está contratando Representantes de Vendas e Reservas. As vagas são para brasileiros ou quem possua autorização legal para trabalhar no Brasil, veja abaixo os requisitos e como se candidatar:

  • Mecânico de Aeronaves – GRU e GIG

Descrição: Deverá trabalhar em equipe para manter as aeronaves em condições de voo de acordo com as regras da FAA e da companhia, seguindo as ordens e procedimentos do supervisor.

Requisitos: Ler, escrever e falar fluentemente em inglês e português. Ter carteira de motorista válida, três anos de experiência na área de manutenção. Ter a CHT de Mecânico válida pela ANAC e FAA, com as especialidades de célula e motores (GMP). Clique abaixo para se candidatar:

  • Representante de Reservas e Vendas – GRU

Descrição: Vender produtos e serviços da American Airlines para clientes em potencial através de ligações. Dar assistência a clientes que precisem de ajuda nas suas necessidades de viagem. Utilizar de técnicas de vendas para prover informações sobre programação de rota, tarifas e informação de voo.

Requisitos: Ter completado o Ensino Médio, ler, escrever e falar fluentemente em inglês e português. Saber lidar com o público e realizar atendimento ao cliente. Ter conhecimento da plataforma de reservas Sabre é um diferencial. Clique abaixo para se candidatar:

O AeroIN não faz seleção/aceitação de currículos e não tem qualquer associação com a American Airlines. Para mais vagas na área da Aviação siga o nosso perfil no LinkedIN, onde compartilhamos diversas oportunidades na área aeroespacial. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.