American Airlines anuncia seu décimo destino no Brasil: Campinas

436

A American Airlines adicionará um novo serviço para o Aeroporto Internacional de Viracopos (VCP), em Campinas a partir de seus hubs em Miami e no Aeroporto John F. Kennedy, em Nova Iorque. A nova rota marca o décimo destino da American no Brasil, fortalecendo ainda mais a posição da companhia como a principal operadora norte-americana no país e a que mais oferece opções para clientes que viajam de e para São Paulo.

O voo diário de Miami para Campinas será lançado em 2 de dezembro de 2014, enquanto o que decola do aeroporto JFK – operado três vezes por semana, estará disponível a partir de 1º de dezembro de 2014, dependendo de aprovação governamental.

“Estamos muito empolgados com o lançamento das duas novas rotas para Campinas, uma cidade cosmopolita e movimentada na região Sudeste, centro de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia do Brasil”, diz Art Torno, vice-presidente sênior para México, Caribe e América Latina. “Este novo destino demonstra nosso compromisso com o País e também em continuar procurando oportunidades para expandir ainda mais a crescente rede de nossa companhia na América Latina”, completa o executivo.

Os novos voos da American para Campinas serão operados por uma aeronave Boeing 767-300 adaptada com nova configuração: assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva e acesso total aos corredores. Por meio da ampla rede da American em Miami e Nova Iorque-JFK, clientes decolando de Campinas terão acesso à rede global da companhia, de aproximadamente 6.700 voos diários para mais de 330 destinos em mais de 50 países.

Visite o www.aa.com para reservas e informações sobre a companhia

 

Comente