American Airlines apresenta nova gerente geral no GRU Airport.

IMG_0529-copy
Suzana Yeh é a nova gerente geral da American Airlines no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). Suzana é primeira a mulher a ocupar a posição da companhia em GRU e será responsável por liderar mais de 300 funcionários, uma de suas mais importantes bases internacionais. A partir de GRU, a American opera 37 voos semanais para quatro destinos americanos: Dallas Fort-Worth (DFW), Nova Iorque (JFK), Los Angeles (LAX) e Miami (MIA).

b1129321-c8d0-45b4-9903-8cec98813e81
Há 13 anos na companhia, Suzana acumula experiência na coordenação de áreas operacionais como segurança, bagagens, Premium Services e já gerenciou as operações da empresa no Aeroporto Internacional de Brasília (BSB). Formada em Administração e Comércio Exterior pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, a profissional é fluente em inglês, mandarim e taiwanês.

“É um grande prazer receber a Suzana em nossa equipe e presenciar o crescimento de pessoas na American, ao passo em que desenvolvem o seu talento e habilidades profissionais”, afirma Alfredo Gonzalez, diretor-geral de operações da American para a América do Sul e Cuba.

Em sua passagem como coordenadora de Premium Services, Suzana foi fundamental para a construção e inauguração do novo Admirals Lounge Club em GRU, em 2015, que trouxe novidades em termos de design, alimentação e conectividade. “Gerenciar uma das maiores estações da American é um grande desafio. Queremos manter a alta qualidade dos serviços, além de desenvolver pessoas”, comenta nova gerente-geral da American em GRU.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

5 Comments:

  1. Meus parabéns e que Deus lhe abençoe,na sua nova empreitada.

  2. Icaro dá uma passada lá pra parabenizar

  3. parabens!su vc e otima profissional vc merece.

  4. wandelmo leite dos santos

    meus parabéns Suzana você e merecedora desta fusão