American Airlines celebra pontuação máxima da Human Rights Campaign.

american_boeing_777

Mais uma vez, a American Airlines foi reconhecida pelo grupo de defesa dos direitos civis LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais), Human Rights Campaign (HRC), obtendo pontuação máxima no prestigiado índice de igualdade corporativa (Corporate Equality Index – CEI), em 2017. A American foi a única companhia aérea a atingir a pontuação perfeita quando o índice foi lançado, em 2002, e uma das poucas empresas a alcançar essa marca em todos os anos.

O CEI é um marco reconhecido nacionalmente nos Estados Unidos e avalia os locais de trabalho e a inclusão promovida para empregados LGBT e seus companheiros. Companhias como a American que alcançam a mais alta pontuação no CEI são nomeadas “o melhor lugar para trabalhar”, nos Estados Unidos.

“A American Airlines se inspira nos ideais do CEI”, afirma Patrick O’Keeffe, vice-presidente de Sistema de Serviço aos Passageiro (Passenger Service System – PSS) e Tecnologia Corporativa e patrocinador co-executivo do grupo de trabalho dedicado à causa de funcionários LGBT (Pride Employee Business Resource Group  – EBRG). “Essa é uma marca que reflete a nossa dedicação de longo prazo à diversidade, inclusão e igualdade por toda a companhia – e para diariamente servir aos nossos fiéis clientes LGBT. “Somo gratos à Human Rights Campaign por este reconhecimento”, diz.

A American tem um longo histórico de comprometimento com a comunidade LGBT. Por décadas, o EBRG da American, que também foi o primeiro grupo de trabalho dedicado a essa causa na companhia, defendeu viajantes LGBT assim como também diversidades, igualdade e respeito dentro da indústria de turismo. A American também apoia e faz parte da Câmara de Comércio Nacional de Gays e Lésbicas, PFLAG e Lambda Legal.

A Human Rights Campaign é dedicada a promover e assegurar o entendimento de causas LGBT por meio de estratégias inovadoras de educação e comunicação. Uma lista completa de rankings do CEI está disponível em  hrc.org.

Para mais informações sobre a American e seu comprometimento com a diversidade e a comunidade LGBT, visite aa.com/diversity.

Sobre a American Airlines:

A American Airlines e a American Eagle oferecem em média aproximadamente 6.700 voos por dia para quase 350 destinos em mais de 50 países. A American tem seus hubs (centros de distribuição de voos) em Charlote, Chicago, Dallas/Forth Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Whashington D.C. A American é membro fundador da aliança oneworld, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. As ações  do  American Airlines Group Inc, estão registradas na Nasdaq sob ocódigo AAL. Em 2015, as ações da companhia foram incluídas no índice S&P 500. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines.

Da Assessoria de Imprensa da American Airlines.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *