American confirma Boeing 787-9 entre SP e Los Angeles e aumenta voos na rota.


Com a chegada dos super modernos Boeing 787-9 Dreamliners, a American Airlines trabalha para introduzi-los nas rotas mais estratégicas.  Até o final do ano, a empresa americana planeja operar nove aeronaves do modelo e voar com ele para São Paulo, a partir de Los Angeles.




Um dos grandes diferenciais da aeronave foi a introdução da nova classe Premium Economy, sendo o primeiro serviço de econômica premium a ser oferecido por uma empresa americana em uma rota internacional. A nova classe conta com mais espaço para as pernas e assentos mais largos, ao todo serão 21 poltronas na configuração 2-3-2.

Outra novidade é que o número de frequências na rota salta de 5 para 6 voos semanais. As mudanças passam a valer a partir de 5 de Novembro de 2017.

Recentemente voamos no Boeing 787-8 para Los Angeles, que tem um dos interiores mais modernos da aviação comercial, confira aqui como foi o voo e como é o serviço da American.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

32 Comments:

  1. A American reina sozinha nessa rota. Não sei por que a Latam não faz GRU-LAX também, visto que ela já opera a partir de LIM e SCL!

  2. Quem vai arriscar? Lucas Carvalho Costa Bruno Guimarães Borges Felipe Bonissatto Marlos de Paula Priscila de Paiva Ana Cláudia

  3. Assim, vai ser mais difícil overbooking…

  4. O GRU se tornou um grande HUB dos 787…

  5. Ivana Carvalho Fábio Macedo ✈

  6. Victor Pimenta we’re getting back!

  7. Voltaram so que de 787-9 antes era o 787-8 e não aguento mais ver no GRU 777 rsrs